Políticas da loja


Horário de atendimento:
Nosso horário de atendimento é das 08:00 às 18:00 horas, de segunda a sexta-feira.
 
Todas as informações, bem como fotos do Artesanato Santista são de propriedade exclusiva, podendo sofrer alterações sem aviso prévio;  
 
- O cliente que optar pelo pagamento por depósito bancário deverá enviar o comprovante para atendimentoartesanatosantista@gmail.com, somente após o recebimento do comprovante o pagamento será validado no sistema;
 
- A prova virtual pode ser enviada para o e-mail cadastrado antes da confirmação do pagamento se o cliente assim desejar basta enviar seu e-mail e  solicitação em comentários ou e-mail para artesanatosantista@gmail.com;
 
- Os produtos só são produzidos após aprovação das provas virtuais;
 
- Não nos responsabilizamos por erros não conferidos pelo cliente no momento da aprovação da prova virtual;
 
- Caso o cliente solicite alterações na arte, o prazo para reenvio da prova virtual alterada será de até 2 dias úteis;
 
- As cores podem sofrer alteração de tonalidade devido a configuração de cada monitor;
 
- O cliente deve conferir com atenção os dados de entrega da encomenda, caso a encomenda volte por motivo de endereço inexistente o cliente deverá efetuar um novo pagamento de frete para reenviarmos a mesma.

Envio
- O Artesanato Santista não se responsabiliza por greves ou atrasos que possam ocorrer nos Correios. Para obter explicações e esclarecimentos sobre tais problemas o cliente deverá entrar em contato direto com prestadora de serviço informando código de envio da encomenda;
 
 
- Nossas entregas são realizadas de acordo com o consentimento  e pagamento efetuado pelo cliente através do Sistemas dos Correios VIA PAC ou SEDEX, ou SEDEX 10 quando disponível e ou solicitado!
Em relação ao frete pago aos Correios avisamos que a cliente pagando concorda e se sujeita a todas as regras e acontecimentos da entrega realizada pelos serviços dos Correios, nós do Artesanato Santista nos comprometemos a colocar a mercadoria no prazo correto na agência dos Correios e a enviar  em até 48h o número para rastreamento, contudo reclamações sobre entregas deverão ser relatadas ao serviço competente dos Correios.
O serviço de rastreamento dos Correios, trata-se da possibilidade de rastreamento dos objetos registrados postados nos CORREIOS. Para rastrear sua encomenda por gentileza acesse o site abaixo e insira o Código disponível que lhe foi ou será  enviada:
 
http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento/default.cfm
 
 
- Sua encomenda pode ser coberta por um seguro de envio, e pode ser requisitado em caso de extravio, furtos ou danos, solicite se achar necessário, se o fizer e algo acontecer enviaremos a você uma nova encomenda, ou se preferir devolveremos o seu dinheiro, mas é necessário que siga as seguintes instruções: se a sua encomenda chegar com a caixa violada ou muito danificada, pedimos que não receba, informe o funcionário do correio que irá retirar em uma agência mais próxima, na agência verifique juntamente com um funcionário dos Correios se contém todos os iténs e se estão em perfeito estado, se houver algum problema, não aceite a encomenda e entre em conato conosco.

Se o cliente preferir pode retitrar seu pedido na cidade de Santos /SP. Para retirar os produtos, entre em contato para marcarmos dia e horário da entrega.

Prazo de entrega
Nossos produtos são confeccionados sob encomenda e por isso demoram de 15 a 45 dias para ficarem pronto. Soma-se o prazo da confecção indicado + os dias úteis do frete escolhido no ato da compra.

Dicas para compra
Antes de iniciar a compra na loja, verifique atentamente as descrições dos produtos (tamanhos, cores disponíveis, prazo de entrega) para ter certeza que o produto corresponde suas expectativas. Os produtos apresentados no site podem conter pequenas variações de tonalidade.
 
Importante: Não trocamos nem comercializamos dados ou qualquer informação de clientes para parceiros ou terceiros.

Muito Obrigada por sua atenção!
Equipe Artesanato Santista

Siga-nos:

Acompanhe
e descubra todas as novidades.